30 de dezembro de 2013

Primeira Parceria: Belezitas

 Oi meninas,  tudo bem?  Eu estou muuito feliz, pois eu acabei de fechar a minha primeira parceria,com a loja Belezitas. Essa loja é incrível, antes de eu criar o blog eu já amava! Lá têm os preços bons, kits e muitas promoções, e com o meu cupom de desconto: Chuvadefeminice você ganha 5% de  desconto em qualquer compra na loja. A loja, como já se diz o nome, vende produtos de beleza, vocês vão adorar!! Segue alguns produtos em destaques e em promoções:


3.bp.blogspot.com/-2JwmqYv-BdQ/UOxOk7aXttI/AAAAAAAAIac/EMp1JvNTL4w/s1600/destaque.png




Na compra de qualquer Bolsa ganhe um Colar!


Na compra de qualquer Paleta de Sombras, ganhe um Brinde à Sua Escolha!




Na compra de qualquer Kit de Pincéis ganhe um SUPER Brinde!



*Na compra de dois anéis ou dois colares, o terceiro é Grátis!





*O terceiro produto será enviado de acordo com a disponibilidade em estoque.



Promoções válidas até 05/01!



                                          

PRODUTOS EM OFERTA E PROMOÇÕES!

    E as promoções continuam: Na compra de qualquer paleta de sombras ganhe um brinde à sua escolha!

Na compra de qualquer Kit de Pincéis ganhe um super Brinde!!! - Promoção válida até o dia 05/01.

Toda a Loja está com Frete Grátis e em até 12 vezes no cartão de crédito!




Então é isso meninas, espero que tenham gostado! Beijos!!! <3



2 comentários:

  1. Julia, muito obrigada pelo carinho.
    Estamos muito felizes em tê-la como parceira.
    Sucesso pra ti.
    Bjs

    Mila Andrade - Belezitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também estou muito feliz com a nossa parceria! Em breve terá vídeo da parceria!
      Bjs

      Excluir