16 de dezembro de 2013

Séries :)

    Olá meninas, hoje eu vim falar sobre seriados. Eu vou dar algumas dicas de seriados e mostrar os que eu assisto. Então é só conferir abaixo:




  •         Em primeiríssimo lugar, está The Vampire Diaries. TVD é a série mais incrível do mundo! A série é desenvolvida na cidade de Mystic Falls, que  é assombrada por seres sobrenaturais. O foco é o triângulo amoroso entre Elena Gilbert, Stefan Salvatore e Damon Salvatore. Os irmão Salvatore tem um passado sombrio. A série já está  lançando os episódios da 5° temporada. TVD é minha série favorita!


  
  • Pretty Little Liars é incrível, também é minha série favorita! PLL se trata de 5 amigas: Spencer Hastings, Aria Montgomery, Emily Fields,  Hanna Marin e Alison DiLaurentis. Com o desaparecimento de Alison, as meninas começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" ameaçando a contar todos seus segredos. Como viver sem essas Liars?!





  • Friends não tem muito o que dizer, mas é a melhor série de comédia! A série nem passa mais, pois já é antiga. Friends trata-se de um grupo de amigos que vivem na cidade de  Nova York, lá acontece muitas coisas. 




  • Vou confessar que eu assisti poucos episódios de Once Upon a Time, mas o pouco que eu assisti eu adorei! A série se passa na cidade  de Storybrooke, Maine, na qual os moradores são personagens de contos de fadas que foram transportados para o mundo real,através de uma maldição. A única pessoa que pode salva-los é Emma Swan, que foi transportada antes de ser amaldiçoada.Ela é auxiliada por seu filho, Henrry, que tem um  livro de contos de fadas, que tem a chave para acaber com a maldição.













  • The Originals é um spin-off de The Vampire Diaries. Fala sobre a história dos vampiros Originais na cidade de Nova Orleans. Klaus Mikaelson voltou para Nova Orleans, atraído por uma conspiração miteriosa que está se formando contra ele. Elijah ( irmão do Klaus) o segue e descobre que a linda lobisomem  Hayley está carregando um filho de Klaus, e que ela caiu nas mãos da poderosa bruxa  Sophie Deveraux. Eu não posso contar muito, pois senão eu conto a história inteira. TO( The Originals) é uma das minha séries favoritas!















Uma sugestão de site onde vocês encontram essas séries:Mega Filmes HD ou na netflix (mas na netflix vocês não vão encontrar todas).

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o blog e comentar aqui embaixo quais séries vocês assistem. Beijos!!! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário