17 de dezembro de 2013

Tag: LIEBSTER AWARD


    Oi meninas, hoje eu vou responder a Tag: Liebster Award, na qual fui marcada pelo blog  LuBeca .

Nessa Tag eu tenho que:




  • Escrever 11 coisas sobre mim;
  • Responder 11 perguntas de quem indicou meu blog para a tag;
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas aos nossos indicados para a tag;

  • 11 coisas sobre mim:
  1. Eu adoro cozinhar;
  2. Eu sou baixinha;
  3. Eu adoraria viajar pelo mundo inteiro;
  4. Amo fazer compras;
  5. Amo ser blogueira;
  6. Minhas séries preferidas são: The Vampire Diaries e Pretty Little Liars; 
  7. Minha comida favorita é panqueca;
  8. Eu adoro fazer posts sobre moda;
  9. Eu quero fazer faculdade de medicina;
  10. Eu amo animais; 
  11. Meu sonho é conhecer o elenco de TVD;



  • 11 perguntas de quem indicou meu blog:

1. Você se inspirou em alguma blogueira para fazer seu blog?

2. Você faz vídeos?
R:Não

3. Você gostaria de fazer alguma faculdade ou algo do tipo relacionado a moda?
R: Talvez, mas como eu disse eu quero fazer medicina ( mas quem sabe? haha).

4. O que você pensa a respeito  de pessoas que falam mal dos outros?
R: Eu não gosto disso, ainda mais se for uma pessoa que é sua amiga(o). 

5. O que você mais gosta de postar no seu blog?
R: Eu amo fazer posts sobre moda;

6. Qual o tema do seu blog?
R: Bom, no meu blog eu falo sobre moda, unhas, resenhas, seriados de TV, maquiagens, tutoriais, vou fazer um quadro também de receitas.Ou seja eu falo tudo sobre o universo feminino e mais um pouco!

7. De 0 á 10 qual a importância do blog pra você?
R: 10, o blog é muito importante pra mim, eu levo ele super a sério, estou  sempre atualizando, buscando mais informações, eu me comprometo com o meu blog, porque é uma coisa que eu adoro fazer.

8. O que você aprende com ele? 
R: O meu blog me ensina muitas coisas sobre o mundo feminino e também a me comprometer com as coisas, pois ter um blog é uma responsabilidade e temos que nos comprometer.

9. Defina seu blog em apenas uma palavra:
R: Feminices.

10. Um sonho que você queira realizar para seu blog:
R: Estar sempre crescendo.

11. Você gosta de ser blogueira?
R: Se eu gosto? Eu amo! 

  • 11 Blogs indicados:
Também Pudera

Ta na Moda


Uma Menina Comum


Você Bonita


Make & Cia


Blog da Duda


Ellen sem H


Indomadas


Anacrônicas


Blog da Sâmela




  • Minhas perguntas:
  1. Por que você criou o blog?
  2. O que você acha das pessoas que dizem que blog é perda de tempo?
  3. O que você mais gosta de postar no seu blog? E assistir em outros  blogs?
  4. Você se inspirou em alguma blogueira para criar o seu blog?
  5. Teve algum momento em que você quis desistir de ser blogueira?
  6. Qual sua meta para o blog?
  7. Você gota de assistir seriados? Se sim, quais?
  8. Como o blog mudou sua vida?
  9. Qual sua cor favorita?
  10. Qual sua música favorita do momento?
  11. Qual foi o momento mais feliz da sua vida?


Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado! Beijos!!! <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário