9 de janeiro de 2014

Especial de Férias: O que fazer nas férias?

   Oi meninas, como vocês estão? Hoje eu vim dar algumas dicas sobre o que fazer nas férias. Então confira as dicas: 





  • Filmes são uma ótima opção para as férias, assista filmes e séries que você deixou de ver durante o ano todo. Vá ao cinema ou até mesmo assista em casa.Reveja as temporadas das séries desde o começo, para você ficar ligada nas pistas que você deixou passar , assista filmes com seus amigos e divirta-se!

  • Cozinhe.Faça vários doces e salgados. Aprimore sua experiência com a cozinha e  aprenda várias receitas!


  • Atualize o seu blog/ canal. Aproveite para pesquisar várias novidades e mostrar para suas leitoras e gravar vídeos. Caso você não tenha um blog/canal, acesse vários blogs e canais que você gosta e  atualize-se das novidades!














  •  Ouça muuuitas músicas, enquanto você estiver cozinhando, atualizando o blog ( caso você tenha um) e no seu tempo livre. 




  • Leia bastaante, afinal é muito bom viajar nos livros. Escolha o gênero de sua preferência, faça uma lista de livros que você quer ler e leia tudo. Leia  o que você quiser ler! 

Então é isso meninas , espero que vocês tenham gostado! Beijos!!! <3


4 comentários:

  1. Ler bastante bem oque fiz esta ferias.
    Seguindo,
    http://stephanycoms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também li muito nessas férias, amo ler!! Obrigada por seguir flor, seguindo o seu blog também!! Bjoooo

      Excluir
  2. Oi Flor!
    O que fiz bastante foi ver filmes, ouvir muita música e ler. As minhas férias estão sendo ótimas, e estou passando a maior parte do meu tempo atualizando o blog.
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, eu também vi muitos filmes, li bastante, escutei várias músicas novas e assisti muiiitas séries! Também passei muito tempo atualizando o blog!! Beijocas, eu sigo o seu blog!

      Excluir