11 de janeiro de 2014

Metas 2014

   Oi meninas, hoje eu vim falar sobre algumas das minhas metas de 2014. Bora conferir?!


                                



  • Uma das minhas maiores metas para 2014, é fazer curso de francês. Eu acho francês a língua mais chique e "formal" que tem. 
                               
                               

  • Eu também quero ler todos os livros da minha lista, que por sinal, é beeeeem grande. Eu adoro passar meu tempo lendo.
                                

  • Esse ano eu quero me dedicar ao máximo aos estudos, apesar de eu ser uma ótima aluna, eu quero me dedicar mais ainda, porque esse ano eu vou ter o blog que são coisas que eu não tinha ano passado na época das aulas.
                            
                                  

  • Não posso deixar o blog de lado, também quero me dedicar ao máximo  ao blog. Quero que ele cresçam cada vez mais, mais e mais. E para isso eu tenho que me dedicar.
                               

  • Outra meta que eu quero muito cumprir é aprender a tocar teclado. Eu ganhei um teclado de natal e esse ano eu quero muuito aprender a tocar, é claro! Antes de eu ganhar o teclado eu já queria aprender, aí eu ganhei um.



Essas foram ALGUMAS metas que eu quero cumprir nesse ano. Então, quais são as suas metas para 2014? 

Então é isso meninas , espero que vocês tenham gostado! Beijos!!! <3



2 comentários:

  1. Adorei seu blog, lindona! Tudo muito organizadinho e fofo, já segui e vou acompanhar sempre, viu?
    Se quiser conhecer meu lugarzinho, vou amar. (ps: muita gente me pergunta onde seguir meu blog, é só curtir a fanpage ao lado direito do blog)
    Beijinhos e muito sucesso!

    (BLOG: http://www.bylarissamocellin.com/
    YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
    TWITTER: @bylarimocellin
    INSTAGRAM: @bylarissamocellin)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado minha flooor! Que bom que você gostou, fico muuito feliz. É claro que eu quero conhecer o seu "lugarzinho" haha. Sucesso pra vc também. Beijooos <3

    ResponderExcluir