7 de janeiro de 2014

Moda Praia

  Oi meninas, tudo bem? Como estão as férias ? Já que estamos de férias e o verão está aí, nada melhor que ir pra praia , né?! Por isso, hoje eu vim falar sobre moda praia. É só conferir!

Eu particularmente não gosto do modelo curtinha, mas com bojo, ele ficou lindo! É um ótima opção para este verão. Até rimou haha  


 http://www.oqvestir.com.br/Imagens/produtos/40/00028740/00028740_Ampliada.jpg 


Uma tendência que veio com tudo nesse verão, é o biquíni com franja. Ele é lindo, despojado e perfeito para quem gosta de ousar.

 

E não podemos nos esquecer do famoso biquíni tomara que caia. Dele tem o mais simples até o mais chamativo/ estampado.


  

*Me desculpem pela segunda imagem estar meio ruim, mas eu não consegui colocá-la igual as outras imagens.

Outra tendência é o maiô com corte lateral. Se você gosta de ser discreta, mas quer estar na moda, o maiô com corte lateral é perfeito.

  


Mas também a moda praia não são somente biquínis e maiôs , também têm bolsas, óculos, saídas de praia,chinelo/rasteira...


  • Bolsas de Praia sempre têm que ser grandes, pois temos que guardar toalhas, filtro solar, cangas, celular, dinheiro e muito mas. Confira alguns exemplos abaixo:





Bom, o óculos vai com o seu gosto ou tipo de rosto. Por isso eu coloquei vários modelos: 

Óculos escuro Verão 2014
óculos de sol para o verão 2014

* Vou fazer um post sobre tipos de rosto.

Se você está com um biquíni muito chamativo, procure usar um chinelo/rasteira mas simples,mas, caso contrário use qual você quiser!

      


As saídas de praia têm de vários tipos:

Kaftan

o-que-eles-pensam-sobre-saida-de-praia-kaftan

Macaquinho

o-que-eles-pensam-sobre-saida-de-praia-macaquinho-romper-06

Vestidos Longos

o-que-eles-pensam-sobre-saida-de-praia-vestido-longo-03

Renda
Renda


Também não se esqueçam de passar o protetor solar!


Então é isso meninas , espero que vocês tenham gostado! Beijos!!! <3




3 comentários:

  1. Ola querida estou aqui para avisar que te indiquei para uma tag lá no meu blog e espero bastante que você responda beijocaas bye ♥ .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samara, tudo bem? É claro que eu respondo a tag, muuuito obrigada flor! Mas qual é o seu blog? Haha beijos

      Excluir
    2. Samara, eu não estou conseguindo achar a postagem no seu blog, vc pode me enviar o link? Obrigado! Bjs

      Excluir