13 de janeiro de 2014

Óculos para cada tipo de rosto

   Oi meninas, tudo bem? Como prometido, hoje eu vim mostra pra vocês, o óculos ideal para cada tipo de rosto. Bora conferir?!

Existem quatro tipos de rosto:


     Quadrado                  


-O rosto quadrado combina com óculos redondo ou ovalado.
                                            


   Triangular

 -Rosto triangular combina com óculos aviador.












Redondo



-Rosto redondo combina com óculos quadrado.











Oval


-O rosto oval combina com o óculos redondo.












Rosto quadrado:


Redondo

ou











 -Ovalado


Rosto triangular:



-Aviador









Rosto redondo:









-Quadrado











Rosto oval:


-Redondo














Então é isso meninas , espero que vocês tenham gostado! Beijos!!! <3


4 comentários:

  1. Oie, tudo bem?
    Essas dicas foram muito úteis, antes eu não sabia que o tipo de óculos para mim é o aviador!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sam, que bom que as dicas foram úteis para você. Beijocas<3

      Excluir
  2. Olá acho que todo mundo deveria ver essas dicas, pois muitas meninas tem usados óculos que nao combina com o seu tipo se rosto. Parabéns pelo blog :) http://viivereaprender.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu também acho por isso eu vim trazer essas dicas para vocês. Que bom que você gostou, obrigado! *-*

      Excluir