12 de janeiro de 2014

Playlists do Momento

   Ei meninas, tudo bem? Hoje eu vim mostrar para vocês as músicas mais escutadas por mim no momento. Bora conferir?!


                                                            Wake Me Up -> Avicii



Come & Get it -> Selena Gomez


                                          

Right Now- Rihanna Ft David Guetta


                                         

Play Hard -> David Guetta


                                          

                                                            Treasure -> Bruno Mars


                                         



Então é isso meninas , espero que vocês tenham gostado! Beijos!!! <3









4 comentários:

  1. Adorei suas escolhas, AMO Wake me up, hahaha.
    Beijinhos, Lari do http://www.bylarissamocellin.com/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eu tenho escutado muito essas músicas. Eu tbm amo Wake Me Up haha. Beijocas flor 💛💛

      Excluir
  2. Avicii e Bruno Mars minha paixão, rs amo que amo.
    http://stephanycoms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir