19 de fevereiro de 2014

Top 5: Aplicativos Favoritos do Momento

    Oi pessoal, tudo bem? Eu sei que estou sumida, mas estou tentando me organizar com a escola e o blog, mas  vou tentar postar aqui pelo menos duas vezes na semana. Enfim, chega de falar ou escrever haha  e vamos ao que interessa. Bom, o post de hoje é mais um top 5, mas hoje são de aplicativos favoritos do momento! Vamos lá?!




SnapCherry



SnapCherry é um aplicativo dos blogs brasileiros mais famosos, você segue o blog e todos os posts novos aparecem para você! Não é incrível?!


                                                  


Camera+


O camera+ é pago, custou $1.99 super barato e valeu cada centavo que eu paguei nele! Tem filtros incríveis que eu uso demais! Se você gosta de fotografia, eu super recomendo esse.



                                        


Retrica


O Retrica é outro aplicativo de fotos, mas ele é grátis! Também tem vários filtros e  você consegue tirar várias fotos de uma vez só. 




                                                  


iTube


iTube permite que você baixe vídeos grátis! É super legal, e não precisa ter o trabalho de baixar música no computador, depois passar para o iTunes ou até mesmo comprar músicas no iTunes.



                                               


Flappy Bird


Sim, Flappy Bird está na minha lista de favoritos! Eu tenho uma relação de amor e ódio com esse jogo. Mesmo que ele me faça passar muuuuuita raiva por não conseguir passar das fazes e o pior que vícia, eu gosto dele hahaha!!! Para quem não sabe que jogo é esse, o que eu acho difícil, flappy bird se trata de um passarinho que  tem de passar pelos canos sem encostar neles. 



                                                 


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Não se esqueçam de seguir o blog! Beijocas <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário