6 de fevereiro de 2014

Top 5: Produtos Favoritos da Loja World Girl Shopping

  Ei meninas, tudo bem? Bom, hoje eu vim fazer um Top 5 produtos favoritos da loja World Girl Shopping, que é a mais nova parceira do blog! Então vamos lá?!



  Kit 5 Pincéis para a Pele: Não sei se vocês sabem, mas eu amo pincéis! Então é                               claro que algum pincel estaria aqui! (Compre Aqui)




Conjunto Mustache: Eu sou apaixonada por bigodes (dá para perceber, pelo tema do meu blog! hahaha). (Compre Aqui)




Paleta 45 Cores Neutras: Eu não sou muito fã de sombras coloridas, mas eu adoro sombras neutras. Essa paleta é simplesmente incrível! (Compre Aqui)




Câmera Relógio Despertador: Se tem uma coisa que eu amo, é fotografia! Então é claro que eu amei esse relógio em formato de câmera! (Compre Aqui)





Paleta com 15 Bases e Corretivos: O meu item preferido de maquiagem, é o corretivo. Pois somente o corretivo pode esconder as espinhas e manchas, e  isso é o que eu preciso. (Compre Aqui)




E com o cupom de desconto: chuvadfeminices , você ganha 5% em qualquer compra na loja. Não é incrível?

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado! Beijocas =D


2 comentários:

  1. Olá amiga, parabéns pela parceria, estou querendo tanto adquirir essa paleta com várias bases e corretivos pois ele deixa você com um visual lindo. Tá rolando um sorteio do livro A culpa é das estrelas, vai perder? https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/306355

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada! Então não perca seu tempo e vai lá e usa o cupom de desconto: chuvadfeminices para ganhar 5% de desconto! Beijocas

      Excluir