23 de março de 2014

Nail Arts de Páscoa

     Ei meninas, tudo bem? Como estamos entrando em ritmo de Páscoa, resolvi fazer um post sobre Nail Art de Páscoa! Vamos conferir?!





Gente, eu achei essa nail art super fofa! Se você não for fã de rosa pode trocar por cores mais delicadinhas como: lilás, coral, mas sem fugir da delicadeza!



Essa nail art teve uma combinação muito legal com as cores rosa, branco e azul! Sugiro que vocês façam uma filha única e nas outras unhas deixem azul! Vai ficar lindo! :)


Dessa vez vamos fugir um pouco do tema coelhinho da páscoa e vamos passar para parte mais gostosa: O OVO DE PÀSCOA! hahaha! A combinação de cores ficou linda, mas você pode usar cores mais claras! Na minha opinião essa está linda e delicada! Arraso total!


Sei que não é todo mundo que curti verde, mas essa nail art ficou linda e você pode usar outros tons de verde, vai ficar linda!


Gente eu não encontrei o passo a passo dessa nail art, mas ela é tão fofa que não resisti! Parece que não é difícil de fazer, tenho certeza que se você mostrar a foto para a sua manicure ela dá um jeitinho! Achei essa combinação de cores linda além de o desenho ser super engraçado! kkkk


Pois é, pessoal não também encontrei o passo a passo dessa nail art, mas sugiro que faça a mesma coisa que falei na nail art anterior! Achei muito legal esse quebra-cabeça que é montado quando se juntam as unhas, eu usaria cores mais fortes, mas a escolha é sua, acho que as duas opções vão ficar lindas!!

     Pessoal vou terminar por aqui! ;( Espero que tenham gostado e mandem as fotos de como ficaram as suas nail arts! Epero os comentários! Bay jous


XOXO

Este post foi feito por: Lívia




Nenhum comentário:

Postar um comentário