25 de março de 2014

Produtos Novos da Loja World Girl Shopping

   Ei meninas, tudo bem? Cá estou eu de novo hoje  haha!Mas agora vou mostrar os novos produtos da nossa querida parceira World Girl Shopping. Eles estão com vários produtos novos e super em conta, então vamos conferir?!



                           Kit 10 Pincéis Profissionais Preto e Dourado (Compre Aqui)

Gente esse Kit é demais! Super completo, com pincéis para o rosto e para os olhos. Sem falar que eles são lindos né? Que Tudo! #apaixonada


Paleta de Blushes 10 cores (Compre Aqui)


Estou numa fase que estou amando Blushes no tom rosado e coral. Na hora que eu vi essa paleta linda eu pirei! Então é claro que eu tinha que mostrá-la pra vocês. 



Estojo Completo 177 (Compre Aqui)


Esse estojo de make é perfeito para meninas que estão começando a criar sua coleção de maquiagem. Tem tudo o que você precisa e um preço ótimo! 


Bolsa Andorinhas (Compre Aqui)


Meninas, olha que charme essa bolsa. Super linda e dá para usar com qualquer roupa. Amei demais! 



Pincel de Limpeza Facial (Compre Aqui)


Eu  acho esses pincéis de limpeza muito úteis. Super recomendo, porque afinal, quem não gosta de dormir com o rosto limpinho? rsrs


 Tem muitos produtos novos na loja, mas se fosse mostrar todos eu ficaria aqui até amanhã escrevendo pra vocês! hahaha . Não deixem de dar uma passadinha na loja! 

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado!


Curtam a Fan Page da Loja: World Girl Shopping
Link da Loja: World Girl 
Cupom de Desconto: chuvadfeminices

              ♥ XOXO ♥

  
          ♥ Este post foi feito por: Júlia

                                        








Nenhum comentário:

Postar um comentário