24 de março de 2014

Resenha: BB Cream L'oreal

   Oi meninas, tudo bem?  Para explicar à vocês quem são a Lívia e a Sarah, vou falar aqui brevemente. Então a Lívia e a Sarah são minhas Melhores Amigas e elas vão gerenciar o blog junto comigo, ou seja, a partir de agora o blog pertence a elas também! Bom, chega de enrolação e vamos ao que interessa. A um tempinho eu comprei o BB Cream da L'oreal e estou testando ele para poder falar pra vocês o que eu acho, então o post de hoje é resenha! Vamos lá?!

O BB Cream é 5 em 1: 



  • Hidrata a Pele
  • Suaviza Imperfeições
  • Uniformiza e Ilumina
  • Ação Anti-Brilho
  • Protege dos raios UV
Gente esse BB Cream é INCRÍVEL! Ele realmente cumpre tudo o que ele promete, tem uma cobertura ótima por ser um BB Cream, é suave, não é oleoso e o melhor é que tem FPS 20 e não precisa ficar se preocupando em passar protetor.

Antes de comprá-lo eu vi muitas resenhas, tanto em vídeo quanto em posts. Todas as resenhas que eu vi as meninas falavam super bem, então é claro que eu comprei! Ele custou R$ 30,50, você com certeza acha mais barato, mas eu estava louca para comprar, que quando eu vi na farmácia tive que pegar haha !! 

Você encontra nos tons Claro e Médio. A minha cor é Média, mas está um pouco escuro, não tinha a cor clara na farmácia onde eu comprei , mas eu estava doida pra testar que nem esperei e peguei aquela cor mesmo rsrsrs . Mesmo assim eu consigo dar um jeito que fica ótimo! Eu tirei algumas fotos do produto, é só conferir abaixo: 














E aí, gostaram? Então é isso vejo vocês no próximo post! 


 XOXO ♥


♥ Este post foi feito por: Júlia ♥








Nenhum comentário:

Postar um comentário