21 de março de 2014

Top 6: Algumas Dicas Sobre Espinhas

     Olá meninas, tudo bem? Estou com uma espinha enorme na testa rsrs e isso me inspirou a fazer esse post!  Vou fazer um Top 6: algumas dicas para vocês sobre espinhas! Quem nunca acordou de manhã com aquela espinha enorme na testa?! Pois é, então vamos lá!

1- Nunca, nunca mesmo esprema as ESPINHAS. Sei que é muito difícil, mas se a gente espremer depois o nosso rosto vai ficar cheio de marquinhas. Só temos uma exceção: quando as espinhas estiverem com aquele pus que ninguém aguenta, aí sim podemos espremer, mas com cuidado para não machucar a pele!

2- Para esconder as espinhas eu indico corretivo! A nossa parceira  Belezitas tem cada um melhor que o outro, e o melhor é que usando  o cupom  Chuvadefeminice você tem 5% de desconto! (Compre aquiaqui ou aqui)

3- Quando a espinha está bem vermelha e inchada também temos uma solução: faça compressas de água gelada ou de soro fisiológico gelado durante o dia! Em um passe de mágica a sua espinha vai ficar menos vermelha e menos inchada!

4- Nós meninas gostamos muuuuuito de chocolate, eu sei! Mas em alguns casos as espinhas aparecem justo por causa dessa gostosura e por causa de comidas gordurosas! Solução: não vamos parar de comer chocolate nunca, mas a solução é diminuir a quantidade de chocolate e comidas gordurosas, com certeza suas espinhas vão diminuir! Por isso devemos cuidar da alimentação, comer bastante frutas ajuda e muito! Quer um exemplo?! Maçã, além de ser uma alimentação saudável vai deixar sua pele um veludo!!

5- Fazer uma limpeza facial e escolher produtos de make menos oleosos  também pode ajudar!

6- Gente o post chegou ao fim  (vou chorar) rsrs! Minha última dica é: se você fez todas essas dicas mas não ajudou muito o jeito é procurar uma dermatologista! Ela vai te passar produtos mais adequados e com certeza vai melhorar!

     Gente o post chegou ao fim :(. Espero que as dicas ajudem vocês a ficarem com uma pele linda e livre de espinhas! Beijão ♥

♥ XOXO ♥

♥ Este post foi feito por: Lívia ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário