22 de abril de 2014

10 Ideias de Nomes Para Blogs

E aí pessoal, tudo bom? Todas nós blogueiras já passamos pela dúvida de qual nome dar para nosso blog. Então eu aproveitei que eu estou inspirada hoje, e resolvi dar uma ajudinha à vocês que estão começando agora e não sabem que nome o seu blog vai se chamar. Vamos lá?!


  • Você na moda by ( seu nome)



  • Estilo ( seu nome) 


  • Diário de Uma Menina P!nk


  • Incrivelmente Pink


  • Cinquenta Tons de Diva

  • Somos Garotas Divas!


  • Virou Glam 


  • Mundo Shine

  • Fã de Rosa

  • Zueira Rosa


 Então é isso meninas, espero que essas dicas tenham ajudado vocês! Lembrando que se você escolher algum desses nomes, deixe aqui nos comentários para riscar os nomes que já foram usados!


♥ XOXO ♥

♥ Este post foi feito por: Júlia ♥

33 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem?
    adorei o post... meu legal pra quem tem vontade de criar blog e não tem ideia de nome ne
    adorei seu blog, estou seguindo hehe
    se poder me visitar e seguir se gostar ficaria mt feliz :)

    beijos
    fanilairy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem! Que bom que você gostou! Eu demorei muito tempo para achar o nome ideal para o meu blog, então resolvi dar algumas dicas!

      Excluir
    2. É claro que eu visito seu blog 😁

      Excluir
  2. Peguei 50 tons de diva, mas com o "50" mesmo! Então, o "cinquenta" segue disponível! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Eii, que bom que gostou! Esse era o nosso preferido hahaha =D

    ResponderExcluir
  4. oi vou pegar o Virou Glam, adorei essa frase!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, que bom que gostou! Vou riscar então da lista e colocar o link embaixo! XOXO, Júlia

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amei os nomes, estou pensando em troca o meu! O que você acha?

    Bjss,
    alwayssmile01.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi linda , gostaria que visita-se e comenta-se oq acha do meu blog link: http://lhuanyvieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay linda! Assim que pudermos vamos visitar seu blog! XOXO Lívia

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Oi Mari, ok aproveite! Vou riscar o nome :]
      Xoxo, Júlia <3

      Excluir
  11. Mt bom seu blog amei <3
    Beijos!
    http://superdicasdagaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gabi, que bom que gostou! Seja bem-vinda <3
      Xoxo, Júlia.

      Excluir
  12. Amei o post linda , e lindo o seu Blog também , primeira vez que estou aqui , Pode olhar o meu Blog :
    http://patricinhasfabulos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê, que bom que gostou! Fico muito feliz :] Seja bem-vinda!
      Xoxo, Júlia <3

      Excluir
    2. E vou dar sim uma passadinha no seu blog! Beijinhos <3

      Excluir
  13. amei as dicas .. vomitei purpurina !! procuro algo mais forte .. mais obg :)

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Oi Lud! Que bom que gostou haha ficamos mto felizes!!
      Xoxo, Júlia ❤️

      Excluir
  15. Oiie, gostei do post. E escolhi Zueira Rosa
    Obg pelas dicas' ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que gostou!!! Vou riscar o nome :)

      Xoxo, Júlia ❤️

      Excluir
  16. Okay Cami! Vou riscar o nome!

    XOXO Júlia

    ResponderExcluir
  17. Olá gatinha, Escolhi Você na Moda, Ok!

    ResponderExcluir
  18. Ainda posso utilizar estilo (seu nome) com meu nome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! "Você na moda by (seu nome)" e Estilo (seu nome) deixamos para todas vocês, pois seus nomes mudam! Bjos

      Excluir
  19. Nossa amei o blog!Muito legal o seu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicole!! Que bom que gosto, ficamos MUUUITO felizes! Não deixe de acompanhar, pois temos 4 posts por semana!!!
      Xoxo Júlia

      Excluir