8 de abril de 2014

Alguns Livros que eu Quero Ler

   Olá meninas, tudo bem? Eu amo ler, e por isso tenho uma lista enooorme de livros. Mas como a lista é muito grande ( mas muito grande mesmo haha) eu só vou mostrar alguns, os que eu quero muito ler. Então chega de enrolação e vamos lá!


                                                           O Teorema Katherine 
                            

Nesse momento eu estou terminando o "A Culpa é das Estrelas" e estou amaaando! Logo quando eu acabar, vou ler "O Teorema Katherine". Já tenho ele, que ganhei da Lívia! 



Quem é você, Alasca? 


"Quem é você, Alasca?" eu ganhei da Sarah e ele também é do John Green. Quero muito ler esse!



Cidades de Papel 


Sim, mais um do John Green! Quero ler todos dele, e quando terminar vou fazer um post aqui chamado " Só John Green" falando sobre o que eu achei e qual foi o melhor!



Pretty Little Liars 


Para quem não sabe, eu amoooo Pretty Little Liars. E quero muito ler todos os livros! Eu já fiz um post aqui no blog falando sobre séries e nesse post eu falo sobre PLL (Pretty Little Liars). (Veja o post aqui).



A Menina que Roubava Livros


Eu vi o filme e me apaixonei! É tão perfeito que eu preciso muito ler esse livro. Nós fizemos um post sobre nossos livros favoritos e o " A Menina que Roubava Livros" está nesse post, mas foi a Sarah que leu. 


Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado da minha Whishlist de livros!  Beijinhos <3



♥ XOXO ♥

♥ Este post foi feito por: Júlia ♥










Nenhum comentário:

Postar um comentário