26 de abril de 2014

Cabelos das Famosas Antes e Depois

Oi meninas tudo bem? hoje eu vou mostrar para vocês os cabelos das celebs antes e depois. Vamos conferir?!


Miley Cyrus

Ela tinha o cabelo perfeito ruivo e muito bem cuidado, mas decidiu cortar =(, mas não ficou tãaao ruim assim, só que eu preferia o outro cabelo, mas deixa o cabelo é dela se ela quer cortar!!!

Selena Gomez


A Selena fica diva com qualquer cabelo, morena, loira, qualquer cabelo que a Sel usa fica muito perfeito nela e, o cabelo com luzes dela caiu super bem com seu tom de pele, AMEI!!!

Demi Lovato

Sempre divando, qualquer cor, qualquer estilo de cabelo a Demi fica diva, cada dia a ela esta com uma cor de cabelo diferente, loiro rosa, azul, castanho, etc. E cada um é mais estiloso e lindo!!! =D

Ariana Grande

Ela é tão fofa e perfeita, cada dia ela esta ficando mais linda, eu AMAVA o cabelo ruivo dela, era tão perfeito e combinava, mas quando ela pintou o cabelo de castanho, eu fiquei meio chateada por que o ruivo era tão lindo, mas quando ela pintou de loiro eu AMEI MUITOO por que ficou muito lindo nela!!!!

Miranda Cosgrove

   
O cabelo da Miranda está simplesmente lindo! Quando ela atuava em ICarly, ela era super fofa, mas aí ela cresceu e ficou super estilosa e moderna e, o cabelo acompanhou a modernidade dela!!! :))





  Então é isso meninas o post acabou e, espero que vocês tenham gostado!!!






♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥






2 comentários:

  1. Poxa, eu amava o cabelão antigo da Miley. Mas também acho que esse curtinho platinado super combina com ela.
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amava! Aquele cabelo dela era divo ❤️ Mas não achei que o cabelo curtindo platinado ficou ruim! Xoxo

      Excluir