25 de abril de 2014

Como dar uma Super Festa



Meninas tudo bem? Hoje eu vou fazer um post para vocês sobre dicas de como dar uma SUPER festa em casa, quem não gosta de uma festa não é  haha?! E sua festa ninguém vai poder colocar defeito!!! Bora conferir!?


Primeira dica de tudo é você escolher um dia para sua festa, escolha no fim de semana tipo sexta ou sábado, pois nos outros dias todos tem algum compromisso. 

Se sua festa for para muitas pessoas divulgue em redes sociais como Instagram, Facebook e Whatsapp!! E não se esqueça de anotar os convidados que vão na sua festa.


Música, o que não pode faltar em uma festa, é música boa. Escolha músicas que estão bombando no momento, que der para dançar muito, muito animadas e também escolha algumas músicas lentas para dançar com o gato né  hahaha!!! 


Escolha comidas e bebidas deliciosas, e sempre inovando.


Oque também não pode faltar é aquela pista de dança, onde todo mundo se diverte, dança até o dia amanhecer.


Selfies, muitos selfies cazamigas com os gatinhos e com todo mundo!!


E o mais importante diverta-se muito. Fique de olho em tudo que acontece na festa mais se diverta por que a festa é sua e você tem quer aproveitar cada momento dela!!! :)




Então é isso meninas, o post acabou. Eu AMEI D+, e espero que vocês também tenham amado. Se você que ter uma festa BOMBÁSTICA siga essas dicas!!! :D






♥ XOXO ♥

♥ Este post foi feito por: Sarah  ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário