4 de abril de 2014

Top 5: Filmes Favoritos do Momento

Olá meninas tudo bem? Hoje eu vou fazer um post para vocês sobre o Top 5 dos filmes que eu gostei de assistir. Espero que gostem! Vamos conferir?!


                                                     As vantagens de ser invisível



Esse filme é muito perfeito,adorei assistir, e não é  só por que eu amo o Logan Lerman haha.
Esse filme conta a história de um menino que tenta se encaixar na vida, na escola, e também na sociedade.



Agora e para sempre


Outro filme que eu achei lindo. Ele conta a história de Tessa que está em fase terminal de câncer, ela faz uma lista para aproveitar cada segundo de sua vida ao máximo.


Todo Mundo em Panico


Um dos filmes mais engraçados que eu já vi haha.  Não tenho muita coisa para dizer, vocês tem que assistir!  Mas super recomendo!


O Impossível


Para quem gosta de filme dramático super recomendo! Poucos filmes me fazem chorar,esse conseguiu. Amei o filme.Pois ensina a dar valor a família .


Muita calma nessa hora 2


Que filme engraçado! Eu assisti no cinema e ri muito. Com certeza vocês vão rir muito também. Esse filme vale a pena assistir. 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado! Beijocas <3



♥ XOXO ♥

♥ Este post foi feito por: Sarah ♥









Nenhum comentário:

Postar um comentário