24 de abril de 2014

Top 5: Vídeos da Semana

Ei pessoal, tudo bom? Essa semana eu assisti vários vídeos no YT. Então resolvi mostrar os 5 que eu mais gostei e os que eu indico! Se vocês gostarem eu posso fazer isso toda semana. Agora chega de blá blá blá e vamos ao post:




 O primeiro vídeo foi o da Taci. Ela fez o Desafio: Namorado e Namorada. Foi muuuuito engraçado, eu ri demais! Eu amei assistir e com certeza vocês vão amar! 
Clique aqui para assistir!


O Segundo foi o vídeo da Marcela. Ela falou sobre suas lentes de iPhone, onde ela comprou, quanto pagou e mostrou como usar. Foi super interessante e eu estou até querendo comprar essas lentes! 
Clique aqui para assistir!



Sim, outro vídeo da Taci haha. Nesse vídeo ela Fez um Faça você mesmo: Mesa de Cama. Foi super legal, a edição estava incrível e eu amei ( como sempre Rs)!
Clique aqui para assistir!



Nesse vídeo a Gabi mostrou como fazer o batom durar mais. Eu achei essa dica sensacional! Me ajudou muito, e eu super recomendo esse vídeo e todos os outros da Gabi! 
Clique aqui para assistir!


Por último, mas não menos importante, é o vídeo de comprinhas e presentinhos para o apê da Fabi. Ela mudou recentemente e está fazendo vários vídeos de comprinhas, e eu é claro, estou amando! 
Clique aqui para assistir!


                                                                        E aí, gostaram?


♥ XOXO ♥

♥ Este post foi feito por: Júlia ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário