27 de maio de 2014

100º Post do blog: Como tudo Começou ♥









Oi pessoal, tudo bem? Bom hoje estamos aqui para contar um pouquinho como tudo começou, como nós criamos o blog e como chegamos aqui hoje! Vamos lá?! 

Eu (Júlia) acompanhava muitooos blogs e canais no youtube. Até que dia 29/11/13 eu criei o blog. Fiquei as férias inteiras fazendo posts, me dedicando e me divertindo muito. Eu não tinha contado sobre o blog para a Lívia e para a Sarah, pois tinha vergonha e pensava que elas não gostavam desse mundo virtual. Quando as aulas voltaram, eu não estava conseguindo postar porque estava sem tempo e ocupada com os estudos. Eu cheguei até pensar em excluir o blog. 
Até que um dia eu e a Liv (apelido da Lívia) estávamos na aula de informática e comecei a mostrar alguns blogs famosos para ela. E ela perguntou "por que nós não criamos um blog?". Aí eu concordei, mas acabei falando sobre o meu blog, pois eu não queria apagar o blog já que eu já tinha acessos e seguidores. A Lívia ficou implorando para eu dar o nome do blog, então eu venci a vergonha e mostrei para ela. E claro, que ela adorou e concordou de nós continuarmos a postar lá. Nós perguntamos a Sarah se ela ia querer participar do blog, mas ela ficou meio confusa e não deu a resposta. Em outro dia de informática, eu e a Liv estávamos mexendo no blog e a Sarah viu e achou muito legal! E hoje estamos aqui com posts todos os dias de diversos assuntos!  

                               Então é isso pessoal, esperamos que vocês tenham gostado!!!! 



♥ XOXO ♥

      ♥ Este post foi feito por: Júlia, Lívia e Sarah ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário