30 de maio de 2014

Croppeds!

Oi meninas tudo bem? Hoje eu vou fazer um post para vocês sobre Cropped. Para quem não sabe o que é um Cropped, eles são aquelas blusas curtinhas, muito fofas!! Então bora conferir?!




Essas são as blusas Cropped de manga longa. O que eu acho legal dessas blusas, é que você pode colocar uma saia ou um short de cintura alta que fica muiitooo fofis!!! Ou também você pode usar com calça, por que nesse friozinho...



Já esses são os Croppeds de mangas curtas e mais larginhas, eu acho muiiiitoo DIVO!!! AMO ♥. E com um shortinho fica lidooooo!!!!



E esses Croppeds são os mais apertadinhos, também eu acho super DIVOS ♥!!! E com um short ou uma sainha.... Fica lindo!!!




As famosas adoram usar Croppeds!!!



Olha que lindo... A Miley ARRASOU com esses modelitos!!! Ela preferiu abusar nas cores da saia e dos shorts, em compensação, os Croppeds foram de cores mais nudes. Ficou muito lindo A-D-O-R-E-I!!!



A Bella sempre arrasando ♥!!! Ao contrario da Miley, ela preferiu abusar no Cropped e usar uma cor mais clara na saia. Do mesmo jeito ficou muito perff!!!



Cada modelo esta mais lindo que o outro!!! A Sel preferiu combinar o Cropped com a saia e o short, desse jeito também fica divo, e o legal é que não fica que nem um vestido, pois uma parte da barriga aparece e fica muito fashion!




A Lea decidiu usar o famoso pretinho básico desde o sapato a make, e ficou muito bonito, pois a saia tem uma textura diferente do Cropped. Ficou muito bommmm ♥♥♥



A Vanessa ficou muito bonita né?! Em uma das fotos o Cropped ficou por baixo do short, em outra o Cropped é maior na parte de trás, e nas outras duas a Van usa o Cropped com um shortinho. Só sei que ficou lindo!


Então é isso meninas vou chegando por aqui. Espero que tenham gostado!



♥ XOXO ♥

    ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário