16 de maio de 2014

Fofocas dos Famosos

Oi meninas tudo bom?! Hoje eu vou fazer um post para vocês sobre os famosos uhuuulll!!! Eu vou mostrar algumas fofocas do momento, as que eu achei legal de compartilhar com vocês. Então bora conferir!?



AHHHHH gente, fiquei muito feliz quando soube que a Ariana Grande tinha voltado  com Jai Brooks!!! Eles formam um casal muiitooo fofo né?! Os dois trocaram tuítes muuito fofos! AMEI!!! ♥ 


Outra coisa que abalou foi o show da 1D (One Direction) no Brasil. Eles vieram para o Brasil para a turnê Where We Are Tour, que rodou a América. Harry Styles gostou tanto de vir para o Brasil que publicou em seu Twitter que queria voltar.

Harry gostou tanto do Brasil eu até fez uma tatoo homenageando. ☻


Com certeza vocês já devem ter ouvido falar da série Two and a Half Men. Foi anunciado que a série não será renovada, ela irá até a 12ª  temporada e depois acabará!!! Nãoooo, essa série é muito legal!!!


Outra coisa que caiu como uma bomba para as Beliebers foi essa fã beijando Justin Bieber!!! Justin disse que a fã teria pedido um beijo na bochecha só que na hora do beijo ela virou. Huuuum espertinha haha.



5 Seconds of Summer a banda que canta a musica "She Looks So Perfect"  anuncia a pré-venda do novo álbum uhullllll . Então meninas vocês já podem ver como ficou legal!!! ☺



Uma coisa que eu achei meio diferente, foi quando a Avril Lavigne veio para o Brasil, os fãs pagaram preços diferenciados para tirar fotos com a princesinha do Rock!!! E isso virou até meme na internet.



Demi Lovato lança lyric vídeo com fãs brasileiros " Really Don't Care", e o legal desse clipe é ver a reação dos fãs quando encontram a Demi!!! Assistam abaixo, é bem legal!





Então é isso meninas o post acabou, espero que vocês tenham gostado!!!




 ♥ XOXO ♥




      ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥ 










Nenhum comentário:

Postar um comentário