13 de maio de 2014

Resenha: Pó Compacto "Quem disse,berenice?"

Oi meninas, tudo bom? Faz muito tempo que eu não faço resenha para vocês, então resolvi mostrar um produto que eu estou AMANDO: o pó compacto da "Quem disse, berenice?". Então vamos ao post!!!

Eu estava precisando muito de um pó e resolvi comprar o pó da Quem disse, berenice?. Minha cor é 1A. Ele tem um acabamento leve, textura bem fina e é super macio. É perfeito para o dia-a-dia. Tem FPS 15,(o que é ótimo porque eu tenho muita preguiça de passar protetor solar haha) e protege dos raios UVA++.

Ele está disponível nas cores: 1A, 10j, 11k, 12L, 13m, 14n, 15O, 16p, 17q e 18r ( ufa!). Quando eu comprei paguei  R$35,90, mas dei uma olhadinha na loja e ele está por R$37,90. Acho o preço super em conta, pois ele é muito bom. Minha pele é meio oleosa na zona "T" e seca no resto no rosto. Se sua pele for extremamente oleosa ele não vai servir pra você, mas se sua pele é de mista a oleosa serve perfeitamente, como pra mim serve. Tirei algumas fotos para vocês verem como é o produto, é só conferir:










Então é isso meninas,espero que tenham gostado! Não se esqueçam de seguir o blog para estar ligado nas novidades!!! 



 ♥ XOXO ♥

      ♥ Este post foi feito por: Júlia♥ 










2 comentários:

  1. Tenho a pele morena (cor de india) qual das cores voce indica pro meu rosto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor a dica é você testar na loja e encontrar a cor que é o seu tom! Não posso dizer um tom exato, pois não sei como é sua pele. Mas mesmo assim espero ter ajudado com a resenha!!!
      xoxo Júlia <3

      Excluir