1 de maio de 2014

Tag: 7 Coisas

Oi meninas, tudo bem? Faz muuito tempo que eu não respondo Tag aqui no blog, e hoje eu resolvi responder a Tag: 7 coisas, na qual fui indicada pela  Morgana Kelly! Bora conferir a tag?!



  •  Sete coisas para se fazer antes de morrer:
1- Viajar para a Disney
2- Conhecer a Torre Eiffel
3- Conhecer alguém famoso
4- Trabalhar
5- Morar Sozinha
6- Fazer Intercâmbio
7- Crescer


  •  Sete coisas que eu mais falo:
1- " Estou com fome..."
2- " Mãaaae..."
3- " Olá meninas, tudo bem?..."
4- " Oi"
5- "Sério?"
6- " Vish..."
7- " Ebaaaaa"

  •  Sete coisas que eu faço bem:
1- Dançar
2- Cozinhar
3- Estudar
4- Blogar
5- Dormir
6- Nadar
7- Brigadeiro

  •  Sete coisas que eu não faço bem:
1- Me lembrar das coisas
2- Conta de cabeça
3- Desenhar
4- Ter Paciência
5- Esperar
6- Falar em púbico
7- Mexer no computador 

  •  Sete coisas que me encantam:
1- Animais
2- Música
3- Pôr do Sol
4- Chocolate
5- Frio
6- Filme
7- Séries

  •  Sete coisas que eu não gosto:
1- Acordar Cedo
2- Esperar
3- Ser mandada
4- Tirar maquiagem
5- Pessoas falsas
6- Pessoas que me imitam 
7-  Pessoas que me interrompem 

  •  Sete pessoas para responderem a TAG:
1- Blog Every Day
2- Ana Beatriz Peters
3- * Ah Bela
4-Clarinha Pink
5- Chuvinha Pink
6-Delineando a Vida
7- Infinita Feminice


                                 Então, gostaram? Convido TODAS a responderem! Bjocas <3




♥ XOXO ♥


♥ Este post foi feito por: Júlia ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário