7 de maio de 2014

Tag: 7 coisas

Olá galera, tudo bom com vocês? Também vou responder a Tag: 7 coisas da Morgana Kelly! Vamos lá?!


 Sete coisas para se fazer antes de morrer:
1- Viajar para a Disney
2- Ir em Paris
3- Viajar sem destino
4- Um grande amor
5- Um banho de mar a noite
6- Cavalgar em um campo
7- Nadar com golfinhos

 Sete coisas que eu mais falo:
1- " Tipo"
2- " Mãaaae..."
3- " Paii, pega a minha toalha???"
4- " Oi "
5- " XOXO" (ou melhor, que eu escrevo mais! rs)
6- " Mas a gente tem que fazer o trabalho..." hahaha  dito pela Julinha e Sarah
7- " Perfeito"

 Sete coisas que eu faço bem:
1- Cavalgar
2- Doces
3- Estudar
4- Blogar
5- Organizar
6- Ter paciência
7- Cozinhar

 Sete coisas que eu não faço bem:
1- Unha (tô pegando o jeito rsrs)
2- Jogar futebol
3- Contar piada
4- Passar pano
5- Organizar meu quarto (sei organizar tudo, menos o meu quarto) rsrsrs
6- Lembrar de coisas que quero esquecer e me esquecer de coisas que tenho que lembrar
7- Mandar nas pessoas

 Sete coisas que me encantam:
1- Meu irmão
2- Mar
3- Pôr e o Nascer do Sol
4- Animais
5- Livros
6- Doce
7- Minha família e amigos

 Sete coisas que eu não gosto:
1- Chegar atrasada nos lugares
2- Falsidade
3- Cebola hahaha 
4- Que puxem minha coberta para eu acordar
5- Acordar cedo
6- Mentiras
7- Que mal tratem pessoas que eu gosto

 Sete pessoas para responderem a TAG:
1- Só Pra Menores
2- Primeiro Livro
3- Marcela Lahoz
4- Unhas e Bocas
5- Uma Gota de Estilo
6- * Ah Bela
7- Vida Bella


O post termina por aqui! Foi realmente muiiito difícil responder a Tag, mas espero que tenham gostado! Beijoo


♥ XOXO ♥

                                                                         ♥ Este post foi feito por: Lívia ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário