24 de maio de 2014

Tipos de Trança que estão em Alta ♥

Oi meninas, tudo bem?! Hoje eu vou fazer um post para vocês sobre tranças, nesse friozinho, as tranças então super em alta, então em cada lugar que vocês forem podem usar tranças. Então vamos conferir?!


Trança Espinha ou Escama de Peixe:




Essa trança eu acho muiiitooo  linda, mas não sei fazer. E essa trança está super na moda!!!



Esse é um video ensinando fazer a trança!!!



Trança Embutida:



Outra trança que eu acho perfeita é a trança embutida, ela começa mais na raiz do cabelo e depois você faz uma trança normal. E o legal é que você mesma pode fazer!!!




Vídeo mostrando como fazer trança embutida.



Trança Cascata:



Essa trança é muito fashion!!! Essa trança pega do lado do cabelo e vai descendo como uma cascata.



Vídeo mostrando como fazer trança cascata.



Trança Francesa Lateral:



♥♥♥, eu acho essa trança muito meiga, essa não é igual a trança cascata, a trança cascata vai descendo e essa ela continua reta, eu acho meio difícil fazer!!




Vídeo mostrando como fazer trança francesa lateral.


Trança Grega:



Estou apaixonada por essa trança, não tenho muita coisa para falar só sei que ela é muito bonita!!! ♥



Vídeo mostrando como fazer trança grega.


Trança com Rabo de Cavalo:



Existem muitos tipos de tranças com rabo de cavalo, e cada uma são mais linda que as outras. 


 Vídeo mostrando como fazer trança com rabo de cavalo.


Trança Tradicional:



Eu acho que todo mundo sabe fazer a trança tradicional né?! Ela não tem nenhum mistério, mas do mesmo jeito é muito linda!!! ☺


Vídeo mostrando como fazer trança tradicional.


Então é isso ai meninas, por hora vou ficando por aqui, espero que vocês tenham gostado!!! Então fica a dica vocês podem usar e abusar nas tranças, por que elas nunca saem de moda!!!




 ♥ XOXO ♥




      ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥ 


















2 comentários:

  1. Amo, tranças e simplesmente amei as tranças que você postou. E o melhor, você coloca o vídeo-tutorial de como fazer *--* Amei seu blog, vou virar leitora definitiva !!! Parabéns, pelo blog.
    meianoiteecinquenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Duda, muito obrigada, que bom que você gostou fico muito feliz. E acompanhe mesmo nosso Blog :)) !!! Mais uma vez obrigada.
    BJS Sarah..... :D

    ResponderExcluir