17 de maio de 2014

Toucas Femininas ♥

Oi meninas, tudo bem?! Hoje eu vou fazer um post para vocês sobre toucas, nesse frio são super quentinhas e estilosas, né?? E agora existem vários tipos e você pode usar em qualquer ocasião que fica super lindo!!! Então vamos ver?!?!






Primeiro de tudo são essas toucas de bichinhos, existem N tipos de bichinhos estampados na touca, mas esses lindos eu amei!!! E também você pode usar no calor, mas sempre lembrando se você for usar no calor não use muito por que senão você pode suar, e não é muito legal né?!?!






Tem também as toucas caídas eu adoro, olha como fica lindo, mas lembrando sempre usar toucas desse estilo mais folgadas e soltinhas no cabelo fica muitoooo estiloso!!!!!!!

Eu adoro toucas da Obey são lindas, quentinhas e estilosas, e olha como combina com tudo!!!




Tem as toucas mais simples, que são as que as pessoas mais usam eu também acho que são lindas, pois com qualquer roupa fica legal!!!





Toucas de pompons feitas de lã são tão fofas e quentinhas!!! EU ADORO!!!


Então é isso meninas o post acabou espero que com essas dicas vocês fiquem bem quentinhas nesse inverno!





 ♥ XOXO ♥

      ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário