5 de junho de 2014

A Culpa é das Estrelas ✩

Oiii GIRLS tudo bem?? Hoje eu estou muiiitoooo feliz, pois ontem lançou o filme A Culpa é das Estrelas!!!


Meninas essa é a capa do filme (só achei em inglês, mas aqui no brasil estreou dia 05/06/2014), se você ainda não leu o livro, eu super recomendo ler, e claro você tem que assistir o filme.


Quando eu a Liv e a Juh vimos o Trailer, começamos a chorar muiito, pois nós já tínhamos lido o livro!!!


Eu vou colocar algumas frases do livro (que também estão no filme) para vocês se inspirarem um pouco!

































Gente, essas são algumas frases do livro e do filme (eu sei que escolhi várias, mas tem muito mais haha!!!). E antes que eu me esqueça isso é para aquelas pessoas que não estão nem um pouco interessadas a verem "vocês não sabem o que estão perdendo" se o livro já é perfeito imagina o filme. E não se esqueçam comprem logo seus ingressos!!!

Então é isso meninas vou ficando por aqui, espero que tenham gostado e também se inspirado nas frases!!! E quem AMOU filme e o livro como nós, comenta aqui no Blog!!! ☻


♥ XOXO ♥

      ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥ 








Nenhum comentário:

Postar um comentário