7 de junho de 2014

Ariana Grande ♥

HI GIRLS!!! Hoje eu vou fazer um post contando um pouquinho da vida da Ariana Grande!!! Gente eu AMO ela muitooo, pra mim ela é muito DIVA ♥, e eu acho que para outras pessoas ela também é! So, let's go?!?!




        


Ariana Grande, nasceu em 26 de Junho de 1993 "20 aninhos" (tá quase chegandoooo seu B-DAY) em Boca Ranton na Frórida.

Ela é muiitoo conhecida pelo seu papel de Cat Valentine em Brilhante Victoria e Sam & Cat!! 

Ela é uma cantora incrivel, pois ela evita cantar com "playback", e ela canta muitttoo, ela consegue alcançar as notas perfeitamente.

Ela ja atuou em várias séries como:
Brilhante Victoria
Sam & Cat
Icarly
Club Das Winx (onde só dublou a personagem) 

Também já ganhou e ainda ganha váaarios premios como:
Kid's Choice Awards 
Music Choice Awards
Capricho Awards
People's Choice Awards
American Music Awards
Entre outros....

Genteeee tenho alguns motivos para vocês AMAREM a Ariana:

O primeiro é que ela é viciada em instagram (amo as fotos que ela posta)!!! Se você quiser seguir ela o Ig é @arianagrande.
Os Looks dela são super perfects!!
A voz dela é incrível!!!! ♬♪♫
E cada Clipe que ela faz é um melhor que o outro!!! 

E o que eu mais achei legal é que ela vai cantar uma música com o Justin (já estou vendo que a música vai ficar perfeita!!!) 

Ela tem muitas músicas vou falar algumas (MINHAS PREFERIDAS):

Problem






Baby I






Right There 






Put Your Heats Up







The Way














Então é isso meninas o post termina por aqui, espero que vocês tenham conhecido um pouco a Ariana!!! Ahhh e se você for um Arianetor (fã da Ariana), e também quem quiser falar uma DIVA para nós fazermos post sobre ela comente aqui no Blog!!!!


♥ XOXO ♥

      ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário