19 de junho de 2014

Canais Que sou Inscrita no Yutube + Preferidos!


Oi pessoal, tudo bem?  Eu adoro assistir vídeos no youtube, e se deixar fico o dia inteiro. Sou inscritas em vários canais, quanto de beleza tanto de comédia. E hoje vim aqui mostrar quais são esses canais e os meu preferidos! Vamos lá? 


                                                                      De Beleza:



FabulousVi  

 

Priscila Paes


Bem Patricinha



Taciele Alcolea


PinkeBorde



Niina Secrets


Gabriela Sanches


Lorrine Mondin 


Bruna Vieira


Gabicoxm1



Karen Bachini


Capricho

Capricho

ytbeleza

ytbeleza
Garotas Estúpidas


Depois dos Quinze



Nayara Rattacasso



KeepCalmDIY TV

KeepCalmDIY TV (Jessica)

Flavia Calina 



blogdaKamaleoah

blogdakamaleoah

Vício Feminino



Carol Santina 



Estilo Bifásico 



Bianca Andrade



MakeupbyCamila2



Camila Coelho



Sister Lellis



Laura Gromann



Futeismasuteis 



Jana Makeup



Fabi Santina 



Marcela Lahoz






Diversos:

Porta dos Fundos 


Japandotv 


5incominutos


Ana Maria Brogui


Vlogs:

NiinaVlog


VlogMarcela


VlogJessi



Ao todo são 39 canais. 32 de beleza, 4 diversos e 3 vlogs. Agora vamos aos preferidos desses todos, ou seja, aqueles que quando eu vejo que tem vídeo novo saio correndo para ver e não perco um! Foi muito difícil escolher, pois todos canais que me inscrevo eu realmente amo! Mas vamos lá então!

Taciele Alcolea


Sinceramente a Taci é a minha blogueira/vlogueira preferida de todos! Acompanho ela a muito tempo e não perco um vídeo! Acho a edição, o conteúdo, ela, o Fer, o Dog Kelvin e toda a família dela incrível. Ela é muuito simpática, linda, humilde, divertida e alegre. Ela foi o primeiro canal em que me inscrevi, e foi por causa dessa DIVA que comecei a gostar desse mundo de blogs e canais. 

Niina Secrets


Amoooo muito essa niina secreta! Também não perco um vídeo. Adoro principalmente as makes e os vlogs dessa linda!  Ela também foi uma das primeiros canais que eu me inscrevi. 

Fabi Santina


Sim gente, o trio (Taci, Niina e Fabi) tinha que estar aqui! Comecei a acompanhar a Fabi por causa da Niina, se vocês não sabem elas são irmãs, e até hoje amooo muito! 

Camila Coelho


O que falar da Camila?! Ela e suas makes são muuuito DIVAS <3 Me apaixono por sua humildade e simpatia a cada vídeo! Linda demais!

Camila Cabral (Vício Feminino)


Outra Camila por aqui! Essa Milla é muuito linda e especial para mim! Amo muito os vídeos dela, principalmente os de maquia e fala e os que ela faz com seu marido Rodrigo, que tem uma risada que eu me mato de tanto rir dele hahahaha...

Marcela Lahoz


E acompanho a Tchela a muito tempo também, desde o comecinho do canal! Adoro muito os vídeos dela, e é muito bom ver seu canal crescendo! Essa Mah é uma DIVA :) .

5inco Minutos


Rio muuuuito com a Kéfera!!! Toda semana ela está para me alegrar com seus vídeos hahaha... :)


Ana Maria Brogui


A-D-O-R-O o Ana Maria Brogui. O Caio faz cada receita que me deixa com água na boca!


Gente tenho que parar por aqui :(. Tem muuitos outros canais que eu amo de paixão, mas se eu continuasse o post ficaria bem maior do que já está. Espero que vocês tenham gostado, e não deixem de dar uma passadinha nesses canais, pois vale muito a pena! Beijão <3


♥ XOXO ♥

      ♥ Este post foi feito por:  Júlia ♥ 































Nenhum comentário:

Postar um comentário