20 de junho de 2014

Diva Demi Lovato ♥

Oi meninas!!! Hoje eu venho aqui para falar para vocês sobre a super diva Demi Lovato!!! Let's go?!








Demetria Devone Lovato, mais conhecida como Demi Lovato.

Nasceu Dia: 20 de Agosto de 1992 (22 anos).

Nasceu em: Albuquerque Novo México, USA.

Ocupações: Cantora, compositora, atriz.

Instrumentos: Guitarra, piano, violão, teclado e vocal.

A Demi já interpretou: Michie Torres em "Camp Rock", também Sunny Munroe em "Sunny entre Estrelas", e para quem lembra ela também participou de um programa infantil "Barney e seus Amigos" (eu AMAVA quando era mais nova hahaha), e também foi jurada do programa "The X Factor".

Influencias da Demi: Rihanna, Kelly Clarkson, Christina Aguilera, John Mayer, Paramore, Keri Hilson, etc...

Livro Preferido: Piece of Cake, de Cupcake Brown.

3 palavras que ela usa para descrever os Lovatics (fãs da Demi): Dedicados, apaixonados e inspiradores.

Uma coisa que ela não pode viver sem: Música.

Cor preferida de batom: Vermelho.

Agora vou mostrar para vocês algumas músicas da Demi...... (minhas preferidas dela hahaha):

Somebody To You - The Vamps & Demi Lovato


Fiquei muiiiiittoooo feliz quando foi anunciado essa música, eu sou VAMPETTE (fã da banda The Vamps), e gente essa música ficou perff demais!!! ♥

Heart Attack:


Neon Lights:


Let It Go:


Really Don't Care:


Made In The USA:


Give Your Heart a Break:


Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho a Demi!!!
♥ XOXO ♥

      ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥ 







Nenhum comentário:

Postar um comentário