28 de junho de 2014

Estampas Étnicas ♥

Olá meninas tudo bem?! Hoje eu quero mostrar para vocês uma coisa que está SUPER em alta, as estampas Étnicas (Eu ♥ hahaha)..... Vou mostrar vários jeitos de usar!!!! LET'S GO?!?!

                                                                  Calças Legs:




Escolhi duas calças que eu achei bem legal, gente olha como são fofas!!! Nas estampas Etnicas o ideal é você usar uma blusa mais neutra, tipo branca, preta, bege (qualquer cor neutra dependendo da cor da calça). E agora você também pode ver como com os Coturnos ficam super perff!!!! A-M-E-I.

Blusas:


As Blusas também são MUITO lindas né?! (amei esse gif com as estampas hahaha), olha eu tenho muitas blusas dessas e, quando coloco prefiro usar uma calça ou um short jeans normal (claro, escuro, etc.), o sapato pode ser um tênis colorido que seja uma cor que fica legal com a blusa.

Shorts e Saias:



Vocês viram girls que existem N tipos de shorts com essas estampas, tem os que a estampa só fica em uma parte do short e a outra é jeans e, tem também os que são todos Etnicos, nos dois a recomendação é você escolher uma blusa que não seja estampada (para não mascarar o short), e o shoe de sua preferencia (mais lembrando que é o short e a que tem que chamar atenção).......



Olha que fofas, vocês podem ver que também tem vários tipos de saia (cada um mais lindo que o outro, que vai desde as mais soltinhas as mais apertadas) mas acho que vou parar de repetir hahaha sempre que for colocar, escolha uma blusa que NÃO seja estampada, e o shoe de sua preferencia!!! ☻

Tênis:


Para tuuuudooo, AMEI esse tênis, olha que prefeitooos!!! <3, (eu quero um :']), da até pra fazer! Com uma calça ou um short jeans, uma blusa linda eimmm, imagina como vai ficar.....

Mochilas:




Quis perfeitassss!!!! ♥ Fato: Você vai chegar ARRAZANDO na escola com essas mochilas....

Unhas:



Ou que lindas, você pode ter a opção de fazer em todas as unhas ou filha única, de todos os jeitos fica muito fofis ♥

Capas para Celular:


Nem preciso mostrar mais né hahaha, são muito lindas, só sei isso <3......

Então é isso meninas o post vai ficando por aqui, espero que tenham gostado! Eu amei!!!



♥ XOXO ♥


      ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário