13 de junho de 2014

Filme Malévola!

Oi meninas tudo bem? Hoje eu venho falar com vocês uma coisa rapidinha!!!


Eu queria falar com vocês sobre o filme Malévola! Eu assisti no sábado e AMEI♥. Ele é um filme SUPER legal, quando assisti achei que seria uma coisa meio sem-graça, mas quando ele começou eu adorei, foi uma super produção, quando eu assisti o que eu menos imaginava aconteceu, o filme mostrou a prova do amor verdadeiro, eu recomendo muiitoo vocês assistirem, e aposto que assism como eu vocês também vão amar!!! ☻











Então é isso meninas o post termina por aqui, espero que vocês tenham gostado!! E lembrando esse filme estreou dia 30/05/2014, ainda está em cartaz!!! SUPER RECOMENDO assistir! 



♥ XOXO ♥

      ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário