13 de junho de 2014

Filmes que Vocês Tem que Assistir!

Oi meninas! Hoje eu estou aqui para falar alguns filmes de adolescentes que eu super recomendo assistir, são muito bons!!!! Bora conferir?!?!



Meninas Malvadas:



Gente esse filme é muito bom!!! Ele conta sobre uma menina que consegue se encaixar entre as patricinhas do colégio, mas acaba se dando mal.


Uma Noite de Amor e Música:


Esse filme eu acho muito legal! Ele fala sobre uma noite MUITO louca de adolescentes!


A Culpa é das Estrelas:





AMOOOOO esse filme, não vou falar muita coisa porque algumas pessoas não assistiram, (eu e as meninas já), mas assistam!!!!


Os Vampiros que se Mordam:


Se você quer rir assista esse filme é muiiitooo engraçado!


Lola:



Esse filme é muito legal . O filme conta sobre uma menina que vive em conflitos com a família e amigos, e se apaixona por seu melhor amigo.



Anjos Da Lei:

Gente eu ri muito nesse filme, é muito bom!!!! Ele fala sobre 2 policiais que voltam para o colégio disfarçados, para capturar traficantes.


Escola para Garotas Bonitas e Piradas 2:


Outro filme que eu achei muito divertido!! Fala sobre meninas totalmente piradas que conseguem desvendar um super mistério.


High School Band:


E pra fechar com chave de ouro High School Band, fala sobre uma banda de colégio que depois de uma apresentação ficam muito famosos, ele é muitoo bom!!


Então é isso meninas o post termina por aqui, espero que assistam os filmes!!! Super recomendo!! E se quiser chame suas amigas, vai ser uma festa!!!


♥ XOXO ♥

      ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥ 











Nenhum comentário:

Postar um comentário