1 de junho de 2014

Gifs de Séries

Eii girls, tudo bem? Os gifs que eu venho mostrar hoje são de séries! Vamos lá?!?!


                                                             The Vampire Diaries:

                           

        Whaat??





Momento Delena (Bláááá haha) Mentirinha, só que gosto (Júlia) de Stelena!!




Tadinho do Tefinho :((( 




Já acabaram? #devela.



Momento Stelena Ownnnnn <3



Pretty Little Liars: 



Shhhhhhh!




Aquele momento em que... "Got a secret. Can you keep it? Swear this one you'll save. Better lock it in your pocket, taking this one to the grave. If I show you, then I know you wont tell what I said. Because two can keep a secret If one of them is dead."♪♫♪♫






Dãããã...





"Não Acredito".





Somos demais/ Arrasando cazinimiga.


Gossip Girl:




Vai amiga...não fica triste!





But first, let me take a #selfie.




É festaaa =D





Aaaaaaaah...!




"And who am I? That secret I will not tell anyone. You know you love me. Xoxo, Gossip Girl"."E quem sou eu? Esse segredo eu não conto para ninguém. Vocês sabem que me adoram. Xoxo, Gossip Girl".


Então gente, agora é a minha vez do "XOXO" haha. O post fica por aqui! 




 ♥ XOXO ♥

      ♥ Este post foi feito por: Júlia,  Lívia e Sarah♥ 











Nenhum comentário:

Postar um comentário