12 de junho de 2014

Inspire-se: Ariana Grande

Oi meninas, e aí? Hoje venho com uma inspiração de looks incríveis: Ariana Grande. Acho que já deu para vocês perceberem que o estilo dela tem mudado de uns tempos para cá, ela está usando looks mais ousados e largou aquele estilo bonequinha. Estou amando esse novo estilo e acho que SUPER combina com ela!! Então vamos lá!







Acho que deu para perceber que a Ariana gosta MUITO de usar vestidos, saias e botas, né? Botas e saias, vestidos e saias são uma ótima combinação para o inverno! Para não sentir frio nas pernocas, uma meia-calça cai super bem e fica muito estiloso!



Ari sempre ( Sempre mesmo) está com cabelo preso. Acho super lindo e dá um charme ao look, sabe?Além de ser um penteado muito fácil e prático! Muitas pessoas a julgam por sempre usar esse penteado, só que a cantora explicou que quando ela atoava em Brilhante Victoria, ela tingia o cabelo toda semana de vermelho para interpretar sua personagem, Cat. Com isso seu cabelo foi ficando muito danificadoe por isso ela usa aplique ela não consegue deixar os cabelos soltos. 





E para terminar, uma língua de fora da Ari haha!!! MUITO FOFA <3 Beijos!





♥ XOXO ♥

      ♥ Este post foi feito por: Júlia ♥ 




4 comentários:

  1. Hummm, linda mesmo !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Ari é diva demais! Parece uma boneca...
    Beijos.
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir