3 de junho de 2014

Playlists do Momento ♪♫♪♫

Oii peoples, tudo bem? Sou só eu que não vivo sem música? Acho que não, né?!! Escuto enquanto estou no banho, no carro indo para a escola, em casa preparando posts para vocês, enquanto espero minha mãe me buscar no inglês e em várias outras ocasiões. Então hoje venho aqui com minha playlist do momento. Bora lá?!



                                                        Fancy - Iggy Azalea ft. Charli XCX





Problem - Ariana Grande ft. Iggy Azalea




The Way - Ariana Grande ft. Mac Miller 




Counting Stars - OneRepublic




Talk Dirty - Jason Derulo ft. 2 Chainz




Tennis Court - Lorde




Então é isso pessoal, espero que tenham gostado!!! ♥



♥ XOXO ♥

      ♥ Este post foi feito por: Júlia ♥ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário