28 de julho de 2014

Divas dos Anos 60: Audrey Hepburn e Marilyn Monroe

Oi pessoal! Tudo bem?! Hoje vamos falar de duas super divas dos anos 60: Audrey Hepburn e Marilyn Moroe! Vamos lá?!



Audrey Hepburn





Audrey Hepburn é sinônimo de delicadeza! Audrey era atriz, modelo e humanista nascida na Bélgica! É considerada a atriz de Hollywood mais bonita da história! Estrelou vários filmes, mas os mais conhecidos são Bonequinha de Luxo (o da foto de cima) e A Princesa e o Pebleu! Ganhou uma estrela na Calçada da Fama no dia 8 de fevereiro de 1960 pela dedicação ao cinema mundial!


Agora que você já sabe quem é Audrey Heoburn, vamos ver um pouco de seu estilo e suas makes?!




Essa make de Audrey é simplesmente perfeito, esse batom mais puxado para o vermelho e esse cílios beeem grandes!





Naquela época a moda era cílios grandes e o batom vermelho!






Essa é a roupa que Audrey usou no filme Bonequinha de Luxo!






Achei super delicado esse vestido! O que vocês acharam?!





Amo essa frase dela! Traduzindo "Nada é impossível, a própria palavra diz que 'eu sou possível' "




Audrey Hepburn é diva e não é a toa!






Marilyn Moroe





Marilyn Monroe era atriz, cantora e modelo norte-americana! Os filmes mais famosos de Marilyn Monroe são The Seven Year Itch e Some Like It Hot,  foi contratada pela 20th Century Fox, sua última atuação foi no filme The Misfits! 


Essa é uma das cenas mais famosas de Marilyn! Acontece no filme The Seven Year Itch, quando seu vestido levanta pelo jato do metrô!


Vamos ver um pouco do estilo de Marilyn Monroe?!



Marilyn Monroe na minha opinião é uma das divas que mais usava batom vermelho! Mas tenho que ser sincera, ficava muito perfeito nela!






Marilyn fica muito diva de batom vermelho, mas também fica muita linda com uma make mais delicada!




Marilyn Monroe usava roupas mais ousadas, mas...





... também ficava linda com roupas mais delicadas!




Marilyn Monroe além de muito diva também era simpática!



Então é isso aí girls! Espero que tenham gostado! Beijos






♥ XOXO ♥
       ♥ Este post foi feito por: Lívia  ♥





























2 comentários:

  1. Olá, meninas vocês estão de parabéns!!! o Blog é muito bacana e vejo que vocês possuem um futuro brilhante!!!

    Lívia, muito boa a sua ideia em falar desas duas divas do Cinema Mundial e vou colocar aqui mais algumas curiosidades sobre a Audrey, que de fato era uma grande mulher e atriz.
    .considerada pelo American Film Institute como a terceira maior lenda feminina do cinema americano.
    .Hepburn foi a primeira atriz a ganhar um Oscar, um Globo de Ouro e um BAFTA para uma única apresentação: Roman Holiday, em 1954.
    .Audrey (que viveu à Segunda Guerra Mundial - 1939-45) também notou as semelhanças entre ela e Anne Frank. "Eu tinha exatamente a mesma idade de Anne Frank. Ambos eram dez anos de idade quando a guerra começou e quinze quando terminar. Um amigo me deu o livro de Ana em holandês em 1947. Li e me destruiu. O livro tem esse efeito em muitos leitores, mas eu não vê-lo, não só as páginas como impressos; Era a minha vida. Eu não sabia o que ia ler. Eu não tenho sido o mesmo, me afetou profundamente. " "Nós vimos tiroteios. Vimos jovens colocam contra a parede e ser baleado. Rua fechada e, em seguida, abriu novamente e você poderia passar pelo mesmo lugar. Eu marquei um lugar no diário, que Anne (Frank) diz ter baleado cinco reféns. Esse foi o dia em que atirou no meu tio. Nas palavras de que a menina ainda ler o que estava dentro de mim. Aquela garota que viveu entre quatro paredes tinha feito um relatório completo de tudo o que viveu e sentiu '
    .Uma das coisas que mais se destacaram em seus últimos anos foi a dedicação, ao longo do seu estado de saúde, as causas da AIDS e desnutrição de crianças em todo o mundo. Em 1992, três meses antes de sua morte, e sem esperança, Audrey fez sua última viagem à Somália, um ato que foi sempre grato pela UNICEF e engrandecendo seu caminho já simples e humano de entender a vida. Através desta organização, Hepburn dedicou o resto de sua vida para ajudar as crianças carentes em países mais pobres. Em 2000 na cidade de Nova Iorque, sede da Unicef, foi erguida uma estátua em homenagem a essa - mais do que atriz, mas um verdadeira mulher do bem!!!

    Um grande abraço a vocês e fiquem com DEUS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rodolfo! Que bom que você gostou do post! E obrigada mais uma vez por deixar seu comentário, é bom saber o que vocês acham dos posts! Beijos Lívia

      XOXO

      Excluir