8 de julho de 2014

Filmes que eu amo ♥

Heey gente, tudo bem? O post de hoje vai ser sobre os filmes que eu sempre vou amar e nunca cansar de assistir! Aqueles filmes que mesmo que eu já tenha visto mil vezes, eu sempre vou rir da mesma coisa, chorar da mesma coisa e levar susto com a mesma coisa haha! :] Bora lá?

                                                                      As Branquelas:

    

Sério, não importa quantas vezes eu ver esse filme,  sempre vou rir das mesmas coisas hahaha! Acho que todo mundo já assistiu esse filme alguma vez na vida, né? Já nem sei quantas vezes eu já assisti.  "Segura o meu Poodle" kkkkkk


Marley & Eu: 


Sempre vou chorar, não importa as vezes que eu assistir! É muito fofo e o Marley é muito danado hehe. Tem também o Marley e Eu 2, mas a história é totalmente diferente e o primeiro é bem melhor!!!

Meu Primeiro Amor:



Ownnnnn <3 Gente esse filme é muito fofo e eu amo ele! É bem triste também, mas não consigo desapegar. 


Todo Poderoso 



"I've got the power" haha amo esse filme!!! Sempre rio demais!!!


A Fantástica Fábrica de Chocolates: 



Toda vez que eu via esse filme me dava muita vontade de comer chocolate, será poque hein? hehehe. Amo todos os filmes que Johnny Depp fez, principalmente esse, ele atua muito bem e cada personagem é muto diferente do outro!


Se você ainda não viu algum desses filmes, o que eu acho muito difícil haha, eu super recomendo assistir!!! Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! O post fica por aqui. Beijão <3 



♥ XOXO ♥

      ♥ Este post foi feito por: Júlia♥ 












Nenhum comentário:

Postar um comentário