5 de julho de 2014

Hidratantes Labiais ♥

Oi meninas tudo bem?!?! Hoje eu venho aqui para mostrar para vocês algumas dicas, eu acho que eu não sou a única que fica com a boca rececada no frio né?! E é horrível, então venho mostrar para vocês alguns produtos para vocês não terem a boca rescecada. LET'S GO?! 



Baby Lips:


Olha girls o Baby Lips é muiittooo bom, ele tem várias cores (não são todas aqui), e cada uma é mais cheirosa que a outra!!! Ele super hidrata a boca, e deixa com um cheirinho bommmm..... ♥ E agora está à venda aqui no Brasil!!!


EOS:


♥♥♥ NOSSAAA eu acho o EOS muiitooo bom, e pra quem não sabe Miley Cyrus usou um em "We can't stop"...... ele é um lip Balm (hidratante labial), a embalagem é muita fofa!!!!


Lip Balm Rosebut Salve:


 

Ele é muito cheiroso, fofo mas, você tem que passar com a mão, mas do mesmo jeito ele é muito bom!!!!


Hidratante Labial da Nivea:

São hidratantes labiais que tem protetor solar, tem de vários cores e o preçinho é super em conta!


Bapantol Derma:


O Bepantol derma por incrível que pareca ele hidrata e muito a boca! É recomendável você passar toda dia antes de dormir e quando for acordar sua boca vai estar muiiitooo macia! Eu  uso então eu sei que funciona mesmo! ☻


Então é isso meninas o post vai ficando por aqui espero que tenham gostado, e agora não tem mais desculpa para sua boca estar desidratada né! 


♥ XOXO ♥

      ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário