4 de julho de 2014

Inspirações Para a Copa do Mundo

Oi girls tudo bem?! Hoje eu venho aqui para mostrar para vocês algumas peças inspiradas na Copa do Mundo de 2014, eu sei que algumas meninas não querem só vestir a blusa do time do ❤️, algumas querem ficar todas a caráter, com unhas, shorts, sapatos, etc. Então acho que essas dicas vão ajudar vocês na hora de se vestir. Bora conferir?!?!

Blusas:





Então, as blusas são várias quis mostrar algumas bem fofas e a blusa oficial da seleção brasileira.


Shorts:



Tem também os shorts inspirados na Copa, para aquelas pessoas que querem inovar.

Sapatos:




Como vocês podem ver, existem os tênis, os saltos e as sapatilhas inspiradas na copa, tem desde o que menos chama atenção e o chamativíssimo!!!


Unhas:




As unhas também são lindas né?! E olha como são bem feitas, as cores vivas, mas se você não quiser sua unha assim, você pode só pintar das cores do Brasil.


Looks







Oque eu estou achando legal, é que agora se quiser não precisa vestir a blusa da seleção, só de você vestir as cores, já fica bem legal e você percebe que é o Brasil. AMEI ♥


Mostra tua força, Brasil
E faz da nação sua bandeira
Que a paixão da massa inteira
Vai junto com você, Brasil.

♪♫♩♫


Então é isso meninas, espero que tenham gostado, e não se esqueçam hoje tem Brasil!!! Vamos torcer muiiitooo!!! ☻





♥ XOXO ♥


                                                                  ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥ 











Nenhum comentário:

Postar um comentário