29 de julho de 2014

Meus 4 Programas de TV Favoritos do Discovery Home and Health ♡

Oi oi gente, tudo bem? Hoje estou aqui para mostrar para vocês os meus programas de TV favoritos do canal Discovery Home and Health. Vou confessar que não assisto muito TV, mas os programas que vejo eu realmente gosto e são muito bons! 


Cake Boss


Adoro Cake Boss, é muito legal! Buddy Valastro tem uma confeitaria em Nova York, Carlo's Bakery, onde é filmado o programa. Lá ele e seus confeiteiros fazem bolos incrivelmente lindos!!! Meu sonho é conhecer a Carlo's Bakery e provar um de seus bolos haha :] 

Next Great Baker (Batalha dos Confeiteiros)


O programa é apresentado por Buddy Valastro (Sim, o mesmo de Cake Boss!) , que apresenta competidores que participam de desafios que testam suas habilidades de cozinhar e decoração. Em cada semana um participante é eliminado, e no final o vencedor ganha um prêmio que varia durante as temporadas. 

Junior MasterChef 


É um reality show australiano de culinária. É formado por concorrentes entre 8 à 12 anos. Lá eles tem que fazer algumas receitas escolhidas, ou abusar da criatividade com os ingredientes escolhidos. Muito bom, e eu fico besta de ver como as crianças fazem pratos incríveis!  


CupCake Wars (Guerra dos CupCakes) 


O show convida confeiteiros de todo os Estados Unidos para competir. Cada episódio é centrado em torno de um tema ou evento. Existem 3 rodadas, a 1º com 45 minutos, a 2º com 75 minutos e a 3ºque é a mais desafiadora com 2 horas para fazer mil cupcakes. 

Deu para perceber que eu amo culinária,né? haha esses são alguns dos meu programas favoritos do Discovery Home and Health, pois adoro muitos outros de moda e organização. Espero que tenham gostado! Beijão <3



♥ XOXO ♥

  ♥ Este post foi feito por: Júlia ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário