26 de julho de 2014

Moletons Engraçadinhos

Hi girls! Hoje eu vou fazer um post sobre Moletons, sabe né, nesse friozinho doido onde você sai de casa está calor e quando entra em casa está frio hahaha, então bora conferir Moletons para ficar quentinha?!

Esse moletom de bigodinho é muito fofis, você pode colocar com uma calça leg ou jeans e tênis ou coturno!


Esse Moletom é perfeito, com uma calça leg e um tênis (so cute ♥)...




Snoopy!!!!! Eu adoro moletom do Snoopy cada um mais fofo e engraçadinho que o outro.



Esse é bem engraçado mas super quentinho.... :]




Eu achei esse super fofo e engraçadinho ♥☻

Bob..... Eu acho os moletons do Bob super engraçadinhos ☺!

Então é isso meninas o post termina por aqui espero que tenham gostado!



♥ XOXO ♥


  ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário