9 de julho de 2014

Não Foi Dessa Vez... : Brasil perde na semifinal :(

Ei gente, tudo bem? Hoje venho aqui com uma triste notícia para vocês: O Brasil perdeu ontem (terça-feira 8) na semifinal para a Alemanha de 7x1 :O.  Sério fiquei chocada, a Alemanha fez 3 gols em 8 min, 4 gols em 20 minutos e 5 gols em 30 minutos. Provavelmente todo mundo viu o jogo, né? Ficamos muito triste mas os jogadores merecem parabéns por ter chegado onde eles chegaram!!!! Mas ainda não acabou, sábado dia 12 o Brasil disputa com a Argentina ou Holanda, não sabemos ainda, pelo 3º lugar! Hoje às 17:00 vai ter a partida da Holanda x Argentina e aí saberemos quem vai disputar contra o Brasil pelo 3° lugar. 
  Com a ausência de Tiago Silva, o capitão do time, David Luiz  ficou em seu lugar e com a derrota o jogador saiu chorando e pediu desculpas para o povo brasileiro.


 "Eu só queria poder dar uma alegria ao meu povo. Para a minha gente que sofre tanto com tantas coisas. Não conseguimos, infelizmente. Desculpa a todos... a todos os brasileiros. Só queria ver meu povo sorrindo. Todo mundo sabe o quanto era importante pra mim ver o Brasil inteiro feliz pelo menos por causa do futebol", disse. E depois disso finalizou com uma frase inspiradora: "Eu aprendi a ser homem em todos os momentos. Não vou fugir de nada, vou assumir tudo e não vou desistir. Um dia eu vou dar alegria a esse povo todo."


Mas pelo menos não levamos de 0, né? Aos 90 min Oscar, fez o gol do Brasil, sil, sil... haha :) 

O post fica por aqui, não vamos ficar triste, sábado tem mais e vamos TORCER MUUUUITO <3 



♥ XOXO ♥
       ♥ Este post foi feito por: Júlia ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário