21 de julho de 2014

Olho Grego e Hamsá! <3

Hey girls! Como vocês estão?? Em primeiro lugar vocês devem estar se perguntando " O que é Hamsá???"! Então vamos lá conferir?!


Olho Grego e o Hamsá são amuletos que protege contra o mal-olhado. O olho grego na maioria das vezes é visto na forma de gota e o Hamsá é o formato de uma palma da mão.


Agora que vocês já sabem o que são, vamos ver como podemos usa-lós?? Bora lá!






Achei essa pulseira muito linda, porque ela faz uma mistura de hamsá com o olho grego!




Se vocês ainda não perceberam eu adoro também o símbolo hippie de paz e amor! Por isso tive que colocar essa pulseira também! Além de ter o olho grego e outros amuletos ela combina com qualquer roupa!




Quem é fã de apanhador de sonhos aí?? Achei super lindo, além de sonhos bons agora você esta protegida! kkk




Esse anel é super delicado e é ótimo para aquelas meninas que gostam desse símbolo, mas não curtem aquelas coisas muito hippie (eu amo os dois) !




OMG! Eu amei essa camiseta! Ela é ótima para usar com short, tênis... enfim, combina com tudo!




Unhas com olho grego esta super liberado, além de ser diferente é lindo! <3




Alguém ai surfa?? Então corre lá na sua wishlist e coloca uma prancha com o símbolo Hamsá!








Então é isso girls! Espero que tenham gostado do post de hoje, porque eu me diverti muito fazendo! Bjoos 

P.S.: Alguém reparou na última imagem?? Amei esse colar com vários olhos gregos!


♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Lívia♥ 











Nenhum comentário:

Postar um comentário