17 de julho de 2014

Tag: Série Favorita

Oie galerinha, tudo bem? Então hoje estou aqui para responder a tag: Série Favorita. Foi criada pelas Sister Lellis, e eu amei as perguntinhas <3 Não sei se vocês sabem mas eu sou muito viciada em séries, então quando eu vi essa tag fiquei tipo \o/ \o/! haha! Bora conferir a tag?!?!

 1 - Qual sua série favorita?
R: Com toda certeza do mundo, Pretty Little Liars é minha série favorita! 

 2 - Como você conheceu a série?
R: Uma amiga minha já tinha me falado sobre a série à um tempão, e eu nem dei bola. Um certo dia eu estava procurando um filme ou série nova para assistir na Netflix, e vi Pretty Little Liars lá! Quando assisti,  a série foi me conquistando e eu amei e amo até hoje!

 3 - Qual temporada você está assistindo?ou 
R: Estou assistindo a 5° temporada. Que é a atual, e toda terça-feira lança um episódio novo! Está muito incrível!

 4 - Qual personagem você mais gosta e qual personagem menos gosta?
R: Eu gosto muito de duas personagens, a Aria e a Hanna. Não consigo escolher entre elas haha. E a que eu menos gosto é a Paige. Ela aparece mais ou menos na 3° temporada. 

 5 - Qual foi o acontecimento mais marcante na série até agora?
R: PLL é uma série cheia de acontecimentos marcantes. Tudo que a gente descobre, você fica chocado. Mas o que mais me marcou até hoje foi tudo que eu descobri no meio até o final da 4° temporada. Fiquei muito CHOCADA :0. 

 6 - Qual seu casal preferido?
R: Meu casal favorito é Spoby ( Spencer e Toby) e Ezria (Ezra e Aria) <3 Não tem como escolher entre esses casais haha. São TÃO perfeitos!!!!

 7 - Qual personagem tem o estilo mais parecido com o seu?
R: Aria, tem o estilo mais parecido com o meu. Ela é meio termo, não é tão básica quanto a Emily, mas também não é tão arrumada quanto a Hanna. 

 8 - Você acompanha a vida de algum ator ou atriz da série?
R: Sim, da Lucy Hale (Aria) e Ashley Benson (Hanna). Também acompanho a de Troian Bellisário (Spencer) e da Shay Mitchell (Emily), mas não tanto quando das duas. 

 9 - Se pudesse escolher o final da série, qual seria?
R: Se eu pudesse escolher seria um final tão chocante, mas tão chocante que eu teria que rever todas as temporadas para entender haha. Queria que fosse uma coisa que eu e ninguém que assiste nunca imaginaria. Não queria que quem é "-A" estivesse na cara e que fosse algum suspeito meu, queria que fosse alguém que nunca faria isso. E queria que tivesse um ótimo motivo para ter feito tudo aquilo com as Liars, e não fosse um motivo qualquer. Tinha que ser O motivo! 

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado! Convido todos à responder!!! Beijinhos <3




♥ XOXO ♥
       ♥ Este post foi feito por: Júlia♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário