2 de julho de 2014

Top 5: Vídeos Favoritos da Semana

Oi oi gente, tudo bem? Faz um tempão que fiz aquele post de vídeos favoritos da semana, e por isso hoje vim aqui mostrar para vocês os dessa semana! Bora lá?!?!


Tag: O que tem na minha bolsa?


Eu tenho muita curiosidade de saber o que a mulherada carrega na bolsa, então eu amo esse tipo de vídeo! A Marcela já tinha feito um vídeo desse, mas a bolsa era diferente e ela carregava outras coisas, e mesmo assim eu adorei!

Produtos Reprovados:


Amo esse tipo de vídeo, pois me mostra um produto que eu estava querendo muito comprar para testar, mas não é bom! Esse é o da Niina Secrets e eu adorei. Nesse vídeo ela mostrou muitos produtos que eu estava super curiosa para testar, mas desisti depois que ela falou porque não gostou de tal produto.

DIY: Acessórios e Penteados em 3 minutos:


Sério, amo muito os DIY da Taci, ela sempre faz coisas maravilindas, fáceis e baratas. Além de que, sempre usa coisas que são fáceis de encontrar. Nesse DIY ela ensinou a fazer acessórios para o cabelo e mostrou alguns penteados que nós podemos usar com eles! Super recomendo esse vídeo!

Aplicativos Para Editar Fotos no Instagram: 


Amei muito esse vídeo porque eu adoro editar fotos para postar no insta. E aqui ela mostrou os apps que ela usa para editar as fotos dela, que para variar são lindas! Os apps que ela mostrou foi no iPhone, mas não sei se eles estão disponíveis para samsung e outras marcas. Mas vale apena dar uma conferida!!!

Como fazer Pretzel coberto de Ovomaltine:



Amo canais de receita e o Ana Maria Brogui é o meu preferido! Sempre tem receitas espetaculares, e essa semana o Brogui mostrou com fazer pretzel coberto de ovomaltine. Imagina que delícia, fiquei com água na boca haha. Amo as receitas do Brogui e tem cada uma mais deliciosa que a outra :]

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Se você não assistiu algum vídeo desses, eu super recomendo, pois estão muito legais!!! 



♥ XOXO ♥

      ♥ Este post foi feito por: Júlia♥ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário