1 de agosto de 2014

Bijus Que Estão Na Moda

Oi garotas tudo bom?! Hoje eu vim mostrar para vocês Bijus mais conhecidas como Bijuterias, que estão super na moda de 2014. Bora conferir?! ☻



Eu acho perfeitas as combinações de pulseiras ♥, tem cada uma mais fofa que a outra, e o legal é que você compra uma acha tão perff que vai comprando mais (nesse caso sou eu hahaha!!!), e quando vê seu braço está cheio! Mais é super legal, e também é legal ir comprando de estilos diferentes!



Muito fofas né?! Essas pulseiras estão super em alta! Pra quem não conhece essas pulseiras tem Hamsá e o Olho Grego! São bem legais e protegem contra mal-olhado.....



Esses são os brincos Ear Cuff também estão super na moda ♥, eles são aqueles brincos que pegam no lóbulo e na cartilagem, e não precisa furar as orelhas!!!! Ficam super fashion...❥



Os anéis são assessórios muito bonitos e fashions, nunca saem de moda, mas agora tem vários estilos de anéis como esse que são os anéis de falange e os anéis de dois dedos, todos eles são bem perffs, e deixam seu dedo muito fofo! ✿



Esses colares.....♥ cada um mais fofo que o outro, e super na moda né?! Eu amo um colar, são tantos modelos diferentes! ❂

Então é isso meninas, espero que tenham gostado!! Beijooooo



♥ XOXO ♥

  ♥ Este post foi feito por: Sarah ♥ 









Nenhum comentário:

Postar um comentário