25 de agosto de 2014

Dream Out Loud By Selena Gomez

Oi galera! Tudo bom?? Adoro a Selena Gomez e para quem não sabe ela tem uma linha de roupas! Então... para o post de hoje resolvi mostrar para vocês as peças de roupas que eu mais gostei! Então bora lá??







Achei essa jardineira muito linda! Algumas girls (e eu... kkk) não gostam muito, mas essa eu achei realmente linda. Como está chegando o verão cai super bem com uma sapatilha e uma camiseta, se você quiser ainda pode usar na hora de ir na praia ou na piscina!



Adorei essa blusa! Essa nó deu totalmente outro caimento para roupa e fica super legal com uma bolsa pequena!



Shorts de cintura alta com top cropped vão estar muito em alta nesse verão! 



Achei essa saia muito diferente e linda! Esses desenhos na saia de couro deixou o look bem delicado! Essa camiseta também é muito linda e você pode usa-la com shorts! 



Essa roupa tem uma pegada mais rock, sem deixar de ser chique! O destroyed jeans está muita na moda, use e abuse!




Calças coloridas e estampas étnicas também estão bombando! Sel mostrou que fica lindo usar cores vibrantes juntas, né??


Então é isso aí girls!!! O post termina por aqui! Bjos 



♥ XOXO ♥

       ♥ Este post foi feito por: Lívia ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário